O Irã representa o MAL

Ler na área do assinante

Irã apresenta um regime que mata opositores, trata mulheres como cidadãs de segunda classe, financia grupos terroristas pelo mundo, opera segundo a lógica do extermínio contra aqueles que não se ajoelham diante do extremismo islâmico, e que desrespeita os mais fundamentais direitos humanos.

É simplesmente inaceitável que o governo brasileiro, encabeçado pelo descondenado, coloque o país ao lado desse tipo de regime. Não há como alguém minimamente decente apoiar a barbárie.

Há vários paralelos entre o atual regime iraniano e o regime nazista. Entre as similaridades, está o antissemitismo atávico. Uma diferença, para nossa sorte, é que os iranianos não contam com uma fração da capacidade militar demonstrada pelos nazistas. Mas essa equação pode mudar completamente, caso o regime dos aiatolás alcance a capacidade nuclear.

Nesses tempos da desconstrução moral promovida pela extrema-esquerda, é preciso reforçar os nossos valores, e se colocar do lado da Civilização.

Israel representa o Ocidente, que obviamente apresenta  muitas facetas criticáveis e que podem ser mitigadas ao longo do tempo. Mas não há a menor comparação entre um regime democrático que segue a cultura ocidental da valorização da vida e de outros direitos humanos, e uma teocracia fundamentalista que representa os mais sombrios impulsos do homem, entre eles a aceitação do terrorismo como ferramenta de luta política.

Há quem apele ao relativismo moral, apontado crimes cometidos por potências ocidentais para fazer uma falta equivalência entre essas culturas. Mas a comparação é fácil de desmontar: há milhas de distância entre cometer um pecado, e transformar pecado em virtude. Por princípio, os ocidentais rejeitam o terror. Por princípio, o fundamentalismo islâmico exulta o terror, só para ficar num exemplo.

Outro truque é comparar mortes provocadas pela guerra de Israel contra Hamas, com o ataque terrorista do Hamas contra Israel, que iniciou esse conflito, importante lembrar. Novamente, não há como comparar. O Hamas invadiu Israel com o objetivo de matar, estuprar, torturar e sequestrar civis israelenses, enquanto a resposta de Israel tem como objetivo eliminar o grupo terrorista. As vítimas civis do lado palestino seriam reduzidas, não fosse a prática do Hamas de utilizar mulheres e crianças como escudos humanos.

Se Hamas possuísse a capacidade militar de Israel, não sobraria nenhum israelense vivo. Se o objeto de Israel fosse eliminar palestinos, a sua população não teria crescido mais que a israelense nas últimas décadas, e não haveria mais uma viva alma em Gaza depois da última campanha militar.

A esquerda tem instrumentalizado o islamismo fundamentalista como um aliado na sua luta pela destruição do Ocidente, e o Irã em especial pelo seu ódio aos Estados Unidos. Mesmo a esquerda americana embarcou nessa lógica, deixando de mascarar o desejo de destruir a sua própria pátria. Acreditam que podem domar a fera, caso alcancem o seu intento.

Ledo engano. O secularismo materialista é uma doença da alma, sendo presa fácil para o islamismo fundamentalista. Quem não acredita em nada acaba acreditando em qualquer coisa, seja uma ideologia política autodestrutiva, seja uma corrente religiosa obscurantista e violenta.

O mundo está cada vez mais próximo da autodestruição. Os círculos mais profundos do inferno estão reservados aos traidores do seu próprio povo, incluindo aqueles que escolhem a isenção neste momento tão grave da nossa história.

Leandro Ruschel.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar