Nando Reis entra na mira de quadrilha e é salvo graças a Polícia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na madrugada desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de São Paulo frustrou os planos de uma quadrilha que tinha como objetivo invadir a residência do cantor e compositor Nando Reis, localizada na capital paulista.

Durante uma ronda noturna, os policiais decidiram interceptar um veículo que transportava três indivíduos, após identificar que a placa estava associada a um alerta de "proprietário procurado". Ao serem abordados, os homens demonstraram nervosismo, o que levantou suspeitas.

Dentro do carro, as autoridades encontraram diversas ferramentas e um controle remoto.

Confrontados, os suspeitos confessaram que pretendiam utilizar os itens para acessar um condomínio de luxo no bairro do Itaim, visando especificamente a casa de Nando Reis.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar