Bolsonaro publica o vídeo mais temido pelo PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro não teme mais nada! Na mira do "sistema", o ex-presidente sabe que o motivo de tanta perseguição é o seu enorme poder de mover multidões e o alcance das suas palavras.

Ciente disso, ele acaba de publicar um vídeo chocante com um dos assuntos mais temidos pelo PT e toda a esquerda...

"Mais um relato de ex-integrante do PCC em mais uma coincidência! Cale-se….", escreveu.

Assista o vídeo:

Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele começou uma forte "reação". Um exemplo claro disso foi a manifestação na avenida Paulista e a convocação para o ato em Copacabana no próximo dia 21. Uma poderosa "carta na manga". Um levante nunca visto no Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar