Com marca espetacular, Tarcísio mostra como o direito à propriedade deve ser tratado no Brasil

Ler na área do assinante

Só neste final de semana, em um evento que lotou o estádio do Canindé, na capital paulista, o governador de SP, Tarcísio de Freitas, entregou mais de 14 mil títulos de regularização de imóveis.

O dado, apesar de realmente impactante, se torna pequeno diante do total de documentos de propriedade assinados pelo republicano em pouco mais de um ano e três meses no comando do estado, beneficiando milhares de famílias nas cidades e nas áreas rurais.

Vale lembrar que o tratamento dado ao direito à terra e à casa própria é o mesmo que foi aplicado durante os quatro anos de governo federal, sob o comando de Jair Bolsonaro na presidência entre 2019 e 2022, do qual Tarcísio fez parte integralmente.

O melhor é que o governador paulista fez tudo sem alarde… sem as invasões e o terrorismo de vulgos movimentos que dizem lutar pela terra, há décadas utilizados pela esquerda como massa de manobra.

Confira o total de títulos de propriedade entregues pelo governador paulista e surpreenda-se, acessando o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link para ler a matéria completa:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3354/governo-de-sp-entrega-14350-titulos-de-regulariz...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar