Deputado do PSOL que agrediu cidadão terá pedido de cassação encaminhado

Ler na área do assinante

O Partido Liberal (PL) anunciou que solicitará a cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), após um incidente em que o parlamentar expulsou um militante do Movimento Brasil Livre (MBL), com chutes, das dependências da Câmara dos Deputados.

O comunicado foi feito pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que condenou o ocorrido.

"O PL representará no conselho de ética contra o deputado. Este é não é o decoro de um parlamentar", declarou Eduardo em suas redes sociais.

O confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (16), em um dos corredores do anexo II da Câmara, em Brasília, depois que Gabriel Costenaro, o militante do MBL, abordou Braga com questões relacionadas à regulamentação de aplicativos de transporte.

Segundo as imagens divulgadas, Braga reagiu expulsando Costenaro do local. A situação escalou, e ambos os grupos foram encaminhados ao departamento de Polícia Legislativa da Câmara, onde Braga e o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP), também membro do MBL, trocaram insultos.

Kataguiri estava presente para apoiar Costenaro durante o incidente.

Assista:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar