EXCLUSIVO: “Há um conflito mundial entre totalitários contra o que resta do mundo livre”, alerta ex-chanceler (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Irã surpreendeu o mundo lançando um ataque brutal contra Israel, disparando mais de 200 mísseis e drones.

Em entrevista exclusiva ao canal Fator Político BR, parceiro do JCO, Ernesto Araújo, ex-ministro de Relações Exteriores do governo Bolsonaro, analisou a situação:

“Isso faz parte de uma estratégia mais ampla. Tudo que tem acontecido no Oriente Médio, pelo menos desde o ataque atroz e cruel do grupo terrorista Hamas a Israel, a meu ver, faz parte de um planejamento no qual estão envolvidos Irã e outras potências autoritárias como a Rússia.
Então, a gente não deve analisar esse caso isoladamente. É um grande jogo mundial, entre totalitarismo e liberdade. Já estamos vivendo um conflito mundial, talvez não seja uma guerra mundial, mas é um conflito que opõe os totalitários contra o que ainda resta do mundo livre. Tudo indica que os totalitários têm uma estratégia, mas o mundo livre não tem, só reage pontualmente ao que está acontecendo”, alertou. 

Veja o vídeo completo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar