Ex-jogador com passagem pela Seleção Brasileira enfrenta mais de 50 denúncias de agressão, ameaça e orgia

Ler na área do assinante

Quem se lembra do ex-jogador de futebol Carlos Alberto?

Ele vestiu a camisa de times como Fluminense, Vasco, São Paulo, Botafogo e Grêmio. Conquistou o título da Liga dos campeões da UEFA. E teve uma rápida passagem pela Seleção Brasileira.

Pois então, recentemente seu nome tem se envolvido em grandes polêmicas. O ex-jogador é alvo de uma vexatória ação judicial, que implica absurdas condutas "antissociais".

Um documento que surgiu na mídia, usado no processo,  contém mais de 300 páginas, preenchido com dezenas de denúncias de vizinhos e funcionários. Acusando Carlos Alberto de atitudes indevidas que passam por lesão corporal, ameaça e orgias.

O condomínio, localizado na Barra da Tijuca, revela que dezenas de multas foram aplicadas ao ex-jogador no período de 2019 até 2023. Somadas, elas superam mais de R$ 20 mil.

Carlos Alberto enfrenta acusações criminais por causar distúrbios no condomínio. No processo judicial, os advogados dos residentes solicitam uma pena de prisão simples, variando de quinze dias a três meses, por "perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade".

As condutas impróprias do ex-jogador incluem a realização de inúmeras festas barulhentas, insultos dirigidos a moradores e empregados, além de agressões a visitantes e porteiros. Também são mencionadas "orgias e outras atividades sexuais nas áreas de varanda". De acordo com os relatos dos residentes, essas ações ocorriam em diversos horários, "perturbando o sossego, o sono e a tranquilidade dos seus vizinhos".

Em um dos e-mails enviados a administração do condomínio, é detalhado um episódio em que, durante a noite, Carlos Alberto aborda os porteiros na guarita, gritando e reclamando que sua noiva havia entrado sem permissão no condomínio. 

Ele ameaçou, em tom grave que, caso a situação se repetisse “ia um tiro dentro do condomínio".

Um morador relatou um incidente envolvendo Carlos Alberto e sua noiva, Julieta, que discutiam nas instalações do condomínio. O ex-jogador é visto quebrando o retrovisor de um carro com chutes. Segundo o residente, a discussão durou cerca de 30 minutos, e quando Julieta tentou deixar o condomínio, Carlos Alberto se deitou na frente do veículo para impedi-la.

O ocorrido iniciou-se após as 23h. Depois de se levantar do chão, Carlos Alberto proferiu ameaças, dizendo:

 "Liga para a polícia que tu vai ver! Tu viu que tu fez? Tu quebrou o meu pé. Chama a polícia. Eu vou contar que teu marido é assassino e você participa. Vou te f... Vou quebrar o seu retrovisor".

No dia seguinte, os funcionários de limpeza encontraram "bastante urina" no corredor do quarto andar.

O condomínio documentou mais de 50 incidentes envolvendo Carlos Alberto.

Os moradores mencionam o seguinte:

 "O livro de reclamações do condomínio é repleto de registros de comportamento inadequado de Carlos Alberto, tornando claro que suas ações comprometeram o espaço comum e instauraram um clima de medo".

O ex-jogador é conhecido por um histórico de agressões a funcionários do condomínio, que relatam receio de confrontá-lo devido ao risco de sofrerem agressões físicas. Nos documentos do processo, há um laudo de exame de corpo de delito referente a um homem que foi agredido por Carlos Alberto. 

O incidente ocorreu em fevereiro de 2023, no Padano Sertanejo & Bar, um local onde o ex-jogador era sócio há dois anos. O homem agredido relatou ter recebido um soco no rosto.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar