Vídeo revela advogada indo na casa onde polícia errou endereço e surge uma dúvida (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O caso aconteceu na última quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia (GO).

A polícia invadiu a casa errada.

A intenção era efetuar a prisão da advogada Jennifer Nayara, envolvida em uma investigação de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Nas novas imagens percebe-se a advogada saindo de sua casa e indo verificar o que estava fazendo a polícia na casa da frente, onde reside a empresária Tainá Fontenele.

A Polícia Civil informou após o ocorrido, que o mandado foi cumprido no endereço que constava na ordem judicial, “o qual foi obtido mediante investigação técnica, baseada em elementos decorrentes de quebra de sigilo telemático e vigilância policial in loco”.

Isso não é verdade, mas exime a equipe de policiais que efetuou a diligência de culpa pelo inadmissível ‘erro de endereço’.

A falha absurda foi possivelmente de quem realizou essa ‘investigação técnica’.

Isso precisa ser apurado.

Veja o vídeo:

 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar