Com apenas uma frase, Moro desmoraliza filho de José Dirceu

Ler na área do assinante

Após a divulgação de um relatório da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) provocou o senador Sergio Moro (União-PR), sugerindo "cassação ou cadeia" para o ex-juiz da Lava Jato.

A afirmação foi feita pelo parlamentar em sua conta no Twitter/X.

Moro respondeu com apenas uma frase, de maneira implacável e desmoralizante:

“Cadeia é coisa do teu pai”.

Em maio de 2016, durante a Operação Lava Jato, Moro sentenciou José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil no governo Lula, a 23 anos e três meses de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A sentença revelou que Dirceu recebeu mais de R$ 15 milhões em propinas da empreiteira Engevix relacionadas a contratos da Petrobras.

De acordo com o processo, Dirceu foi identificado como participante ativo em um esquema de corrupção com grandes empreiteiras e políticos, envolvendo desvios de 1% a 5% dos contratos da estatal. Dirceu já acumula quatro passagens pela prisão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar