Moraes pressente o pior, se reúne com Lira e vai ao Senado de surpresa

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes percebeu que está enfraquecendo.

O magistrado abriu inúmeras frentes de briga e parece perdido, sem nenhuma estratégia para enfrentar as situações que estão se apresentando.

O seu desempenho no recente confronto com o empresário Elon Musk, segundo inúmeros juristas, foi carreado de ilegalidades.

Assim, segundo a Folha, preocupado com uma iminente CPI, ele se reuniu com o presidente da Câmara, Arthur Lira e, na sequência, foi de surpresa ao Senado.

Eis o que disse a Folha:

"O aumento do clima de insatisfação no Congresso com a atuação do STF foi um dos principais assuntos de um jantar entre o presidente Lula (PT), Moraes e outros três ministros da corte na segunda-feira (15) em Brasília.
Segundo relatos colhidos pela Folha, o tom da conversa foi de preocupação com o avanço das reclamações e principalmente com a constatação de falta de ação por parte de políticos mais alinhados para blindagem do tribunal."

Parece que o ministro pela primeira vez demonstra medo de que a cabeça colocada a prêmio seja a sua.

Moraes sentiu.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar