Ex-deputado que fez tatuagem homenageando Michel Temer é preso pela Polícia Federal

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (18) a Polícia Federal surpreendeu o ex-deputado Wladimir Costa (Solidariedade-PA), quando ele desembarcava no Aeroporto Internacional de Belém.

De acordo com o Justiça Eleitoral, Costa cometeu “violência política” contra a deputada Renilce Nicodemos (MDB-PA).

Além da prisão preventiva pela “prática reiterada” de crimes eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral ordenou que o ex-parlamentar apagasse as publicações ofensivas à Renilce.

No ano passado, Wladimir já havia sido condenado por ofender Glória Pires e Wagner Moura nas redes sociais.

Segundo o inquérito da PF, o ex-deputado proferiu xingamentos contra a parlamentar, mas também fez música contra ela, espalhou faixas pelas ruas de Belém e até contratou carro de som para proferir palavrões contra a deputada. Em lives na internet, o ex-parlamentar também sugeriria que os seguidores a apedrejassem.

Durante o governo de Michel Temer, Costa ficou conhecido por ter feito uma tatuagem no ombro com o sobrenome do então presidente abaixo de uma bandeira do Brasil.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar