Elon Musk encontra mais uma maneira para constranger e acuar Moraes

Ler na área do assinante

Em evento realizado nesta quarta-feira (17), o ministro Alexandre de Moraes, em um discurso realizado no Congresso Nacional, disse que o mundo era mais feliz antes das redes sociais.

As declarações do magistrado foram feitas durante a entrega do anteprojeto do novo Código Civil ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

“Na virada do século, não existiam redes sociais. Nós éramos felizes e não sabíamos”, disse o ministro do Supremo, em tom de brincadeira, mas certamente extremamente irritado em razão do confronto que vem travando com Elon Musk, dono da rede social “X”, antigo Twitter.

E o empresário americano não perdoou. Assim que tomou conhecimento da declaração de Moraes, arranjou uma maneira ainda mais eficiente para causar constrangimento e acuar o magistrado brasileiro.

Elon Musk postou em português.

Uma pequena frase, mas com um grande significado.

“Poder ao povo”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar