Nikolas solta o verbo sobre eleições de 2022: "Não há mais o que explicar"

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), em declarações recentes em suas redes sociais, abordou a divulgação de documentos pela plataforma X, de Elon Musk, que indicariam interferência do Supremo Tribunal Federal (STF) nas eleições de 2022.

Na quinta-feira (18), Musk afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teria influenciado indevidamente no pleito eleitoral.

Nikolas retuitou esta declaração, acrescentando:

"No Brasil temos tanta liberdade, que quem concordar com ele vai ser investigado – e possivelmente preso."

Em outro momento, Nikolas intensificou suas críticas relacionadas às ações do ministro durante as eleições, comentando sobre as consequências enfrentadas por quem denunciou censura no processo eleitoral:

"Basicamente as pessoas que denunciaram a censura nas eleições [2022], foram… censurados. Não há mais o que explicar", expressou o deputado em um post subsequente.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar