Médico é encontrado morto com pés e mãos amarrados após receber mulher em casa

Ler na área do assinante

Um médico de 48 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, em São Bernardo do Campo (SP), na noite de sexta-feira (19).

Vizinhos chamaram a polícia após perceberem que o portão da residência estava aberto. O corpo de Aurélio Tadeu de Abreu estava sem camisa e com marcas de agressão.

Não havia sinais de luta. Só latas de cerveja e garrafas de vinho. 

A polícia prendeu um dos suspeitos após identificar a placa do carro que levou uma mulher à residência da vítima. 

O homem confessou participação no crime, mas não indicou os demais comparsas nem o motivo do crime. Por outro lado, os demais envolvidos já foram identificados e há mandados de prisão temporária solicitados.

Cerca de uma hora depois de Aurélio chegar em casa, uma mulher desembarca de um carro para encontrá-lo. Na sequência, ambos saem juntos, de carro. Após retornarem, dois homens esperaram em frente a porta do médico por cerca de 30 minutos, até invadirem o imóvel.

Depois das 23 horas, o portão da casa de Aurélio se abre. Sai um homem, seguido da mulher. O terceiro homem sai a pé, mas volta e embarca no carro do médico e ainda bate no portão para fugir.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar