“Centenas de brasileiros, como eu, incluídos nessa lista nefasta de perseguição”

Ler na área do assinante

Os arquivos do antigo Twitter - Twitter Files - agora sendo investigados pela Câmara dos Deputados norte americana são muitos tijolos a mais colocados no muro que hoje separa o Brasil do resto do mundo civilizado.

O turismo desastrado de Lula pelo mundo, com resultados inúteis, mas muita asneira sendo espalhada, a gestão financeira medíocre do país que inibe investidores, o apoio quase explícito ao terrorismo e ao Irã, inimigos da civilização ocidental, as palhaçadas como a cinematográfica recepção a Macron que acabou dando em nada e o recrudescimento da censura e intimidação de um regime autoritário são os outros tijolos que vem construindo esse muro desde janeiro de 2023.

Nem nos piores pesadelos do mais pessimista dos brasileiros existiria esse cenário devastado do isolamento crescente do Brasil em relação ao mundo civilizado.

O resultado desse isolamento, em alguns anos, poderá significar uma derrocada financeira e cultural do país e a destruição completa de valores cristãos e ocidentais.

A exposição danosa do Brasil com o caso do Twitter Files, que leva fatalmente a uma revisão das eleições de 2022 aumentará e, por mais esforços que o lulopetismo e a máquina que o apoia façam para enfiar a imundície debaixo do tapete, só tende a aumentar.

Atacar Elon Musk diretamente, como a ação de Sâmia Bonfim que quer retirar seus satélites dos céus brasileiros não passa da ação de miolos mole, e não tem, claro, a menor possibilidade de ter algum resultado prático.

Pelo contrário, tudo o que o desgoverno lulopetista não precisa é mais exposição e holofote, exposto diante do mundo.

A própria esquerda, inclusive, já demonstra estar farta das manobras desastradas do lulopetismo - coisa muito diferente - para manter seus privilégios, não entregando nada em troca ao povo e ao país.

Vide as greves que vão surgindo sem parar.

É outro muro, esse doméstico, sendo levantado.

É de se duvidar que a esquerda continue a navegar faceiramente na lata velha que é o barco lulopetista, fazendo água e adernando cada vez mais, com destino certo: o fundo do buraco político.

O crescente isolamento trará crise econômica, atraso tecnológico e cultural, ausência de cooperação internacional e até sanções dos EUA, dependendo do andar do processo de investigação.

Com os olhos do mundo voltados para o Brasil, de nada adiantarão as tentativas patéticas da curva da imprensa brasileira ou de ‘autoridades’ para colocar o caso debaixo do tapete.

Mas, feito cachorros magros e famintos por poder, não largarão o osso.

O que leva o país a um impasse.

Qual será o final desse caminho nefasto, onde o trem da alegria lulopetista, sem freios, avança a toda velocidade?

Veja o vídeo:

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar