Malafaia expõe "aberração jurídica" e diz algo gravíssimo sobre Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante seu discurso à multidão que participou da mega manifestação em defesa do estado de direito, o pastor Silas Malafaia explicou por que o estado de direito está em perigo no Brasil e apresentou uma cronologia da erosão da democracia pela ação de ministros do Supremo Tribunal Federal, combinada com a omissão de muitos. 

Silas Malafaia lembrou:

“A partir da promulgação da Constituição, em 1988, até março de 2019, o Brasil viveu uma democracia plena. Não tinha problema dizer ‘fora Lula’, ‘fora Temer’, ‘fora Bolsonaro’, ‘abaixo o STF’, ‘abaixo o Congresso Nacional’”.

Ele lembrou declarações feitas pelo PT e por petistas que, mesmo atacando frontalmente ministros do Supremo, não tiveram qualquer consequência. O pastor lembrou ainda que os próprios ministros do STF atribuíram crimes a Lula, e agora perseguem quem faz as mesmas acusações. 

Malafaia prosseguiu:

“A partir de março de 2019, Alexandre de Moraes assume o inquérito imoral e ilegal das fake news. Por que imoral e ilegal? Porque ele é vítima, delegado, procurador, investigador e juiz. Uma aberração jurídica”.

O pastor explicou ainda que o inquérito é ilegal, pois não tem a participação do Ministério Público. 

Silas Malafaia afirmou:

“A partir de 2019, Alexandre de Moraes introduz o crime de opinião. Na democracia, ninguém tem medo de falar. Na ditadura, eles não têm medo de calar o povo. Na democracia, a opinião é livre; na ditadura, a opinião é crime. E vocês sabem o que Alexandre de Moraes fez? Cerceou redes sociais do povo, censurou deputados. Fez uma lambança”. 

O pastor lembrou exemplos de perseguidos políticos como Oswaldo Eustáquio, Daniel Silveira, Allan dos Santos e os humoristas do canal Hipócritas, explicando que são acusados de crime de opinião. Ele lembrou ainda o exemplo do Telegram, punido por expressar uma opinião contrária à vontade de Moraes. O pastor questionou:

“Alexandre de Moraes, quem te colocou como o censor da democracia? Quem é você para dizer o que um brasileiro pode ou não falar?”. 

O pastor apresentou uma série de dispositivos legais que já foram violados nos inquéritos políticos conduzidos por Alexandre de Moraes, dizendo:

“Alexandre de Moraes é uma ameaça à democracia, e eu vou provar com as leis”. Malafaia afirmou: “Eu não vim aqui atacar o STF. Mas eu pergunto à maioria dos ministros do STF - vocês não podem se calar - Alexandre de Moraes está jogando o STF na lata do lixo da moralidade”. 

E, por fim, disse algo gravíssimo sobre o ministro:

"Moraes é uma ameaça para a democracia".

Confira:

Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele começou uma forte "reação". Um exemplo claro disso foi a manifestação na avenida Paulista e esse ato em Copacabana. Uma poderosa "carta na manga". Um levante nunca visto no Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar