Trump lidera pesquisas em estados-chave dos EUA

Ler na área do assinante

Donald Trump está à frente do democrata Joe Biden, nas pesquisas de intenção de voto realizadas nos estados-chave da Geórgia e de Michigan.

Na Pensilvânia e no Wisconsin estão empatados, conforme levantamento feito pela emissora americana Fox News.

Nas eleições presidenciais de 2020, Biden venceu Trump por uma margem muito apertada nesses quatro estados, todos considerados estratégicos devido à pequena diferença de votos entre democratas e republicanos.

Segundo a pesquisa da emissora Fox News, em uma possível repetição do duelo de quatro anos atrás nas próximas eleições de 5 de novembro que ocorrerá neste ano, o republicano Donald Trump venceria o democrata e atual presidente dos EUA Joe Biden na Geórgia com uma vantagem de seis pontos percentuais (51% a 45%).

Além disso, Trump conquistaria 49% dos votos em Michigan, uma diferença de três pontos em relação aos 46% obtidos pelo atual presidente na disputa deste ano pela Casa Branca.

Por outro lado, a competição seria acirrada na Pensilvânia, onde ambos estariam empatados com 48% dos votos, e outro empate é visto em Wisconsin, onde ambos aparecem com 47%.

As pesquisas foram conduzidas entre os dias 11 e 16 de abril, envolvendo mais de 1,1 mil eleitores em cada um dos estados norte-americanos, com uma margem de erro de três pontos percentuais para mais e para menos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar