Jair Bolsonaro o maior líder político da história do Brasil. A extrema-esquerda e os isentões inconformados

Ler na área do assinante

Mais uma grande manifestação convocada por Jair Bolsonaro.

A praia de Copacabana, no último dia 21 de abril, mais uma vez foi mostrada ao mundo, desta vez com o povo unido em defesa da liberdade de expressão e da democracia.

Os brasileiros comparecem em massa a cada chamado do ex-presidente Bolsonaro.

Já virou costume, durante e depois de cada manifestação com Bolsonaro e seus apoiadores, a esquerda e os isentões entram em desespero e começam a criar narrativas para desqualificar a manifestação e pedir sem fundamentação legal a prisão do ex-presidente.

As redes sociais entram em convulsão. O Elon Musk que o diga.

Apoiados no eco que o consórcio de imprensa dá aos discursos dos desesperados, extrema-esquerda e isentões tiram fotos as mais altas possíveis para diminuir o volume de pessoas presentes às manifestações, além de sugerirem como motivo da prisão de Bolsonaro, por exemplo, a mão no ombro do pastor Silas Malafaia,  enquanto este último discursava.

Tenho certeza que extrema-esquerda e os isentões continuarão ligados 24 horas por dia em nosso líder Jair Bolsonaro e em seus apoiadores aguardando apenas um deslize para serem criadas novas narrativas, mas a verdade, mais uma vez e sempre, será nossa guia, sob a proteção de Deus.

Os brasileiros já estão ansiosos para saber a hora, dia e local da próxima manifestação em defesa da democracia e da liberdade de expressão.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar