Homem que sequestrou irmão de Zezé di Camargo e Luciano volta a ser preso, envolvido em outro crime

Ler na área do assinante

Uma operação policial de grande escala na última sexta feira (19) culminou na prisão de um dos envolvidos no notório caso de sequestro de Wellington Camargo, irmão dos famosos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano.

O crime, que ocorreu em 1998, chocou o país pelo seu extremo grau de violência e pela audácia dos criminosos.

Wellington foi sequestrado em sua residência em Goiânia e mantido em cativeiro por 94 dias.

Durante esse período, os sequestradores exigiram um resgate significativo para a liberação de Wellington, chegando a enviar um pedaço de sua orelha para a família como prova de vida e pressão para o pagamento.

Durante a operação conjunta das Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar de Goiás, mais de meia tonelada de drogas foram apreendidas em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, foram detidos. Entre os presos estava Suail Nascimento Souza, de 56 anos, o participante do sequestro do irmão dos cantores sertanejos, ocorrido há mais de 25 anos.

O criminoso já estava foragido, com dois mandados de prisão pelos crimes de roubo a banco. O homem havia escapado em 2020 da Penitenciária de Dourados, Mato Grosso do Sul, cavando um buraco.

O caso Wellington Camargo marcou profundamente a família Camargo. 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar