“Ameaças, destruição e gado morto”… O apelo da proprietária de uma fazenda invadida pelo MST (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A notícia publicada pelo portal Correio de Carajás revela a situação complicada vivida pela empresária e fazendeira Renilda Benevides, após sua fazenda de 50 alqueires, localizada próximo a Palmares II, em Parauapebas (PA), ter sido invadida por integrantes do MST.

Em vídeo, ela conta que sua terra é produtiva e que detém o título definitivo da área.

Mas nada disso foi suficiente para que os invasores se sentissem intimidados ou, ainda, que autoridades do governo Federal intervissem a seu favor.

O fato é que a invasão iniciada no último dia 15 de abril se transformou no ‘puxadinho’ de um acampamento do movimento que há muito tempo já fazia ‘divisa’ com sua fazenda, e que, segundo os próprios invasores, vejam só, ‘se fez necessário pois não para de chegar gente'.

E essa gente ‘chegou chegando’, com ameaças, destruição de equipamentos e a exigência de comida… a ponto de matarem vários bois da propriedade, sem pedir ou avisar.

As famílias da fazenda estão acuadas, a situação é extremamente tensa e uma tragédia pode acontecer…

Para assistir o vídeo de Renilda e ter mais detalhes desta notícia, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link e leia a matéria, gratuitamente:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar