Post homofóbico de Luleco vem à tona novamente, após agressão a ex-mulher

Ler na área do assinante

Misógino e homofóbico. E a esquerda silente.

Pelo menos é isso que se depreende das informações sobre a trajetória da vida de Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco, filho de Lula.

Ele está sendo acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica.

E agora vem à tona um post homofóbico do rapaz, na época em que atuava como preparador físico do Corinthians.

Na ocasião, escreveu sobre um jogo entre São Paulo e Monterrey [time mexicano] pela Copa Libertadores da América:

“Olha, contaram uma piada para mim.. eu não achei graça mas vou passar: Amanhã tem Monterrey contra um monte de gay… que pecado rsrs”.

O site Metrópoles lembra o seguinte:

“A publicação no Twitter foi em 2010, mas voltou a chamar a atenção após o boletim de ocorrência registrado pela psicanalista Natália Schincariol no início do mês. A Justiça concedeu medida protetiva em favor da médica e proibiu Luís Cláudio de citar o nome dela na internet. O empresário nega que tenha agredido a ex-companheira.
Após a repercussão negativa da postagem sobre o São Paulo Futebol Clube, o filho de Lula pediu desculpas na mesma rede social. ‘Não entendi a ira de alguns comigo.. não fui eu que fiz a piada… eu nem entendi ela.. por isso contei aqui. Boa.. fiz uma piada.. quero pedir desculpas a quem não aceitou’, escreveu na ocasião.”

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar