Tarcísio aprova e gigante das vendas online anuncia investimento bilionário em SP

Ler na área do assinante

Recentemente a megaplataforma de vendas online Mercado Livre havia anunciado investimentos de R$ 23 bilhões em todo o país, notícia que fez a esquerda dar pulos de alegria nas redes sociais, em uma vã tentativa de associar o importante avanço ao governo do PT.

O que eles não contavam é que surgiria um ‘Tarcísio de Freitas no meio caminho’, que, em uma tacada de mestre, rapidamente se reuniu com a direção da empresa e garantiu que 35% do montante tenha como destino o estado de São Paulo.

O anúncio foi feito pelo próprio governador, nesta terça (23), durante reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes com Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, e executivos da gigante latino-americana de comércio eletrônico e serviços financeiros.

“A diversificação da economia de São Paulo ganha um impulso ainda maior neste ano com a confirmação do investimento recorde do Mercado Livre em nosso estado. Estes R$ 8 bilhões representam a confiança de uma das maiores plataformas globais de tecnologia na transformação digital e nas medidas de desburocratização que o Governo de São Paulo vem implementando desde o início de 2023 para facilitar a vida de quem empreende e gera oportunidades”, afirmou Tarcísio.

Após o anúncio, o silêncio dos apoiadores de Lula nas redes foi ‘ensurdecedor’.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar