Justiça brasileira agora também está no encalço de Daniel Alves, mas o motivo é outro

Ler na área do assinante

O ex-jogador de futebol Daniel Alves, que está em liberdade provisória na Espanha, é alvo de uma ação de cobrança por dívida de aluguel em São Paulo.

No final de outubro de 2023, a proprietária de um imóvel comercial no bairro Jardim América, área nobre de São Paulo, passou a cobrar R$ 83 mil do ex-jogador.

A mulher afirma que nenhuma parcela do aluguel do espaço é paga desde março de 2023, assim como as parcelas de IPTU.

O contrato foi assinado em janeiro de 2021, época em que o ex-atleta atuava pelo São Paulo.

A Justiça determinou o envio à Espanha de uma carta rogatória no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, onde Daniel Alves estava preso.

Este ano, mandou citar por correspondência uma procuradora de Daniel no Brasil, mas ela não estava no endereço indicado.

Uma nova tentativa, via oficial de Justiça, foi determinada no último dia 5 de abril.

Daniel Alves saiu da prisão no dia 25 de março, após 14 meses. Ele pagou uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) para aguardar em liberdade o julgamento do recurso contra a sentença da Justiça da Espanha que o condenou a quatro anos e meio de prisão por estupro.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar