AO VIVO: TwitterGate... Como essa treta vai acabar? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em 1972, quando Nixon foi eleito presidente dos EUA, dois jornalistas abelhudos - Bob Woodward e Carl Bernstein - iniciaram uma investigação sobre sua suposta participação numa invasão ilegal à sede do Comitê Nacional Democrata, durante a campanha eleitoral.

Fitas gravadas finalmente demonstraram que Nixon tinha conhecimento das operações ilegais e, em julho de 1974, Nixon foi julgado pela Suprema corte americana e acabou renunciando à presidência em 9 de agosto.

Era o caso Watergate, que acabou se tornando um paradigma mundial de corrupção.

Hoje, o escândalo do conteúdo dos arquivos do Twitter segue rumo parecido e se refere igualmente a crimes cometidos durante a campanha eleitoral das eleições de 2022 no Brasil.

A quantidade de evidências que indicam maracutaia parece ser uma enxurrada, muito além até do conteúdo dos arquivos do X.

Arquivos que parecem ser apenas o início de uma bíblia de acusações contra a máquina que elegeu um presidiário para dirigir o país, já que entra agora na parada o Rumble, intimado pelo Congresso americano a explicar com documentos sua saída do Brasil e a interferência do Supremo brasileiro no caso.

Se congressistas americanos estão atordoados diante do conteúdo assustador desses arquivos, atordoado também está o povaréu brazuca diante dos caixas do supermercado, onde a grana compra cada vez menos, provocando revolta de lulopetistas, direitistas, centristas, isentistas e gente que precisa de alimento em geral, atestando a falência do desgoverno Lula.

Desgoverno que se finge de morto, ausente do caso grave, assim como seus jornaleiros de luxo.

Mas continua a ser uma piada viva, ao anunciar que reduzirá o valor da cesta básica reduzindo a quantidade de produtos, coisa de gênio.

Veja o vídeo:

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar