Morre ex-presidente da OAB

Ler na área do assinante

Morreu, neste domingo (28), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), Juliano Costa Couto.

Sabe-se que ele lutava recentemente contra um câncer no intestino, mas a causa do óbito ainda não foi confirmada.

Em março de 2017, Juliano descobriu um câncer no intestino, passou por cirurgia um mês depois, no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo e iniciou a quimioterapia. O procedimento operatório resultou na retirada de 16 centímetros do órgão, que estavam comprometidos.

Costa Couto era advogado e professor universitário. Ele assumiu a gestão da OAB-DF entre 2016 e 2018.

Pós-graduado em direito público e mestre em direito constitucional, o advogado também atuou como conselheiro e secretário-geral-adjunto da seccional da Ordem no DF.

O atual presidente da instituição, Délio Lins e Silva Júnior, lamentou a morte do amigo e decretou luto oficial na entidade.

“Era um grande advogado, com uma belíssima história dentro da Ordem e, acima de tudo, um amigo querido. Que a família e os amigos possam superar a dor do momento com muita união e amor. Que Deus o receba e o acolha da forma como ele merece”, afirmou.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar