Ex-presidente revela diagnóstico de câncer

Ler na área do assinante

“A vida é bela, mas se desgasta”, assim disse o ex-presidente do Uruguai, José Mujica, para revelar que está com um tumor no esôfago.

“É duplamente complexo no meu caso porque sofro há mais de 20 anos de uma doença imunológica que afeta, entre outras coisas, os rins, o que cria dificuldades óbvias para quimioterapia ou técnicas cirúrgicas”, disse.

Mujica assinalou que os médicos avaliam os passos a seguir, mas que a situação não parece fácil.

Apesar disso, o líder do Movimento de Participação Popular (MPP) prometeu continuar na cena política “enquanto puder”, sempre “fiel” ao seu pensamento. Enfatizando estar “grato” por sua vida, ele fez questão de dedicar palavras aos jovens durante o breve encontro com os jornalistas.

“Quero dizer a vocês que a vida é bela e passa, vai embora, e o cerne da questão, ter sucesso na vida, é recomeçar toda vez que alguém cai”.

E disse ainda:

“Se há raiva, que a transformem em esperança e lutem pelo amor, não se deixem enganar pelo ódio. Se as drogas os pegarem, não fiquem sozinhos, ninguém se salva sozinho”.

E prosseguiu:

“A única liberdade que existe está na cabeça e chama-se vontade, e se não a usarmos não somos livres”.

E alertou:

“A vida é tão bonita que não faz sentido sacrificá-la pela estupidez”.

E finalizou:

“Quanto ao resto, estou grato e, no final das contas, que me tirem a dança”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar