desktop_cabecalho

Mônica Iozzi abre guerra contra o sertanejo universitário

Ler na área do assinante

Pela segunda vez nos últimos dias, a ex-CQC e atual apresentadora do Vídeo Show da Rede Globo, voltou a tocar na tecla que virou polêmica nas redes sociais. 

Depois de lembrar dos 35 anos da morte de Vinícius de Moraes, a artista disparou: "Vamos ouvir menos sertanejo universitário e mais Vinícius, um grande poeta". 

Na última terça-feira, após a exibição de um vídeo em homenagem aos 25 anos da morte de Cazuza, Monica declarou sua admiração pelo artista: "Quem não conhece o Cazuza... Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza pra gente ter um mundo melhor?".

Ainda durante o programa e depois de ouvir de Otaviano Costa que ia apanhar por causa da declaração, Monica tentou amenizar: "Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo... Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina". Horas depois, no Twitter, voltou a ressaltar sua admiração pelo estilo: "Amo música caipira, sertaneja de raiz. Amo! Não gosto é do sertanejo universitário. Sei lá. Só pra deixar claro. Viva Inezita Barroso", escreveu, fazendo referência à dama da música caipira.

                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar