Pai leva família para passeio inusitado e acaba desmascarado e preso em flagrante policial

Ler na área do assinante

A notícia a seguir vai fazer muita gente lembrar de um conhecido filme de Hollywood no velho e bom estilo comédia pastelão, reproduzido aqui no Brasil com nome de ‘Família do Bagulho’ e que registra a saga de uma 'família' viajando de trailer pelos Estados Unidos, enquanto transporta produtos proibidos na bagagem.

Pois uma família que viajava pelo interior de São Paulo foi flagrada transportando 48 quilos de cocaína dentro do tanque de combustível de uma caminhonete.

O flagrante aconteceu na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, no domingo (28).

Durante a Operação Impacto, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (Tor), em conjunto com policiais federais, abordaram a caminhonete com placas de Mato Grosso do Sul. No veículo viajavam o pai, a mãe, o filho, de 23 anos, e uma criança.

Ao questionar os ocupantes da caminhonete, os policiais perceberam que eles apresentaram versões diferentes sobre o destino da viagem e, por isso, vistoriaram o veículo.

Dentro do tanque de combustível, encontraram 45 tijolos de cocaína. O pai assumiu ser o responsável pelo transporte, mas o filho também acabou preso. A mãe e a criança foram liberadas.

A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Presidente Prudente. A caminhonete, a droga e cinco celulares foram apreendidos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar