Dono de Porsche que matou motorista de aplicativo é considerado “foragido”

Ler na área do assinante

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos de idade, que é réu num processo por homicídio qualificado e lesão corporal gravíssima, em que foi vítima o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, já é considerado foragido pela polícia de São Paulo.

Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, na última sexta-feira (3) e até o momento não foi localizado.

O advogado que defende o empresário está fazendo algumas exigências para que possa fazer a sua apresentação para cumprimento do mandado de prisão.

A polícia, no entanto, segue no encalço do empresário foragido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que agentes do 30º DP realizaram diligências no apartamento do indiciado, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. Entretanto, após buscas na residência, ele não foi localizado.

"As diligências prosseguem visando a sua localização e captura".

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar