Em entrevista internacional, Bolsonaro conta ao mundo o que Moraes está fazendo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante transmissão ao vivo pela rede social X, antigo Twitter, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo jornalista Mario Nawfal e expôs a intensidade da censura que vem sendo implementada no Brasil pelo judiciário controlado por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. 

Bolsonaro explicou que a censura imposta pelo ministro é direcionada apenas a conservadores, e expôs o impacto dessa censura sobre as eleições:

“Teve um juiz da Suprema Corte, que estava à frente do Tribunal Superior Eleitoral, que foi para a censura, em cima de páginas da direita, apenas. Durante a campanha eleitoral, quase todas as páginas derrubadas ou desmonetizadas eram páginas que me apoiavam”.

Bolsonaro prosseguiu:

“A censura continuou, foi potencializada, e o objetivo do governo federal e desse juiz parece que é destruir a direita no Brasil”.

Bolsonaro agradeceu pelas investigações que estão sendo realizadas no Congresso americano após a divulgação dos chamados Twitter Files Brasil, lembrando que a perseguição a conservadores não se limita à censura. O ex-presidente disse:

“Essas pessoas são perseguidas. Algumas conseguiram asilo nos EUA, outras foram detidas, outras têm a PF invadindo as suas casas, para calar a voz da direita no Brasil. A esquerda, aqui, tem o apoio da imprensa oficial, e nós não temos. Restou para nós as mídias sociais”.

Questionado sobre o papel dos Estados Unidos, Bolsonaro disse:

“Eu acredito que tenha censura que veio dos EUA para cá para ajudar o governo de esquerda. Não temos provas. A gente espera que o trabalho que está sendo feito pelo Congresso Nacional, os depoimentos que vocês terão no Congresso no dia 7, bem como a possível ida do Elon Musk ao Congresso, pode nos ajudar aqui no Brasil”. 

Confira:

Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele começou uma forte "reação". Um exemplo claro disso foi a manifestação na avenida Paulista e a convocação para o ato em Copacabana no próximo dia 21. Uma poderosa "carta na manga". Um levante nunca visto no Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar