Um “desafio” para desmascarar os políticos ou salvar o povo gaúcho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A tragédia que assola o povo gaúcho não encontra precedentes na história, de acordo com os dados divulgados pela Defesa Civil, são 149,3 mil pessoas fora de casa, 129,2 mil desalojadas e 20 mil em abrigos, ao todo, 364 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, já afetando 873 mil pessoas, o número de mortos está em 83, de acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil na tarde desta segunda-feira (6), além dos 111 desaparecidos e 291 feridos.

O povo de bem do Brasil está atônito e revoltado, pois o empenho do governo federal é pífio para não dizer outra coisa e o presidente Lula no auge da sua irresponsabilidade faz pouco caso e piadinhas sobre o estado, um verdadeiro psicopata sem empatia alguma pelo sofrimento gaúcho.

Mas todo esse sofrimento poderia ser abrandado imediatamente se houvesse políticos realmente dedicados pelo bem-estar do povo e gestão dos recursos públicos, mas nessa classe temos uma profunda escassez de boa vontade política e vergonha na cara.

Está sendo lançado um desafio nas redes sociais para que os políticos ABRAM MÃO dos R$ 4,96 bilhões que sairão dos cofres públicos para Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), o famoso Fundo Eleitoral, montante esse que pode ser usado para salvar muitas vidas e ajudar na restruturação do estado do Rio Grande do Sul com maior dinamismo.

Essa é uma grande oportunidade de se fazer um bom uso do dinheiro público e darem uma demonstração de preocupação com o povo, ou esse desafio servirá para demonstrar toda a hipocrisia derrubando as máscaras dos psicopatas no poder?

Lembrando que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuvas intensas para o RS e outras regiões do país, já existe um estado alerta de "perigo potencial" para os próximos 10 dias, e então será que vão deixar que essa tragédia tome proporções ainda maiores?

ABRAM MÃO DO FUNDO ELEITORAL E SALVEM O POVO GAÚCHO!

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar