Na mesma agência do "Tio Paulo", mulher morre de mal súbito

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (8), uma tragédia voltou a ocorrer na mesma agência bancária na Zona Oeste do Rio de Janeiro onde anteriormente houve o incidente envolvendo o cadáver de um homem.

Maria de Santana, de 60 anos, sofreu um mal súbito e faleceu no local.

De acordo com informações, Maria estava na agência do Itaú durante a tarde quando se sentiu mal e acabou falecendo. Os bombeiros foram chamados para remover o corpo.

O Itaú Unibanco expressou seu pesar pelo ocorrido e afirmou que todos os procedimentos emergenciais foram prontamente acionados quando a cliente passou mal na entrada da agência.

 "O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. Em respeito à vítima, a agência permanecerá fechada e os funcionários receberão apoio psicológico necessário", comunicou a instituição.

Para atendimentos bancários, os clientes foram orientados a buscar outra unidade ou utilizar os canais digitais do banco.

Este local é o mesmo onde ocorreu o notório caso do "Tio Paulo" em abril deste ano, quando Érika Souza Vieira Nunes levou o cadáver do tio à agência em uma cadeira de rodas para solicitar um empréstimo de R$ 17 mil. O episódio ganhou grande visibilidade após ser filmado e divulgado nas redes sociais, levando à prisão de Érika pela Polícia Civil.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar