Água no Sul pode estar contaminada por corpos: "Esse cheiro não é de animal"

Ler na área do assinante

Bruna Lima, repórter da RecordTV, acompanhou a ação do Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Sul na tentativa de resgatar sobreviventes em regiões de difícil acesso.

Um dos integrantes do grupo, especialista em mergulho aquático, afirmou que o forte cheiro que vem das águas não é de animais, mas de corpos que estariam apodrecendo entre os escombros.

A situação no estado já tirou a vida de ao menos 147 pessoas. Há 806 feridos e 127 cidadãos continuam desaparecidos, segundo a última atualização da Defesa Civil local.

O número de pessoas que tiveram que deixar suas casas passa de 600 mil, com cidades inteiras embaixo d'água há dez dias.

Um cenário de guerra!

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar