Delegado agride mulher que estava ajudando vítimas de enchentes no RS (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O nome do delegado de Polícia Civil é Luiz Antônio Firmino.

Não fosse a intervenção de populares, algo pior poderia ter acontecido.

O fato é que Firmino foi flagrado agredindo uma mulher que estava ajudando as vítimas das enchentes em Canoas (RS).

Nas imagens, é possível ver a mulher, identificada como Camila Borges, perguntando o nome do delegado. Ele a responde e a empurra depois que ela diz “parabéns, delegado”. Na sequência, as pessoas ao redor afastam Firmino e um homem grita “agressão aqui não”.

Veja o vídeo:

 

Camila Borges disse que Firmino se exaltou ao ser questionado sobre a escolta à equipe do DJ Alok que fazia imagens na região.

Em comentário na publicação, Alok disse que contratou um serviço de escolta particular saindo de São Paulo até Porto Alegre para garantir a segurança da entrega de 12 caminhões de doação.

Confira:

Atualização: Posicionamento do Alok:

Eu contratei um serviço de escolta particular saindo de São Paulo até Porto Alegre pra garantir a segurança da entrega dos 12 caminhões de doações que eu organizei, sendo que em um deles havia mais de 1 milhão em equipamento da WAP. Eu não estive presente no local e acompanhei apenas a saída da frota em São Roque/SP.
O time de audiovisual seguiu para cobrir e garantir a entrega e a comprovação das doações. Precisamos disso pra trazer credibilidade para as ações e além disso, estou preparando para a segunda fase das doações (que deve acontecer em 1 semana)
A decisão de entrar na água não teve a minha participação, mas eles atenderam um pedido de voluntários para mostrar a real situação da região. Eu fui informado posteriormente, quando já havia ocorrido tudo. Então, fui averiguar a situação:
Não foi solicitado escolta policial.
Porém, entendendo os riscos do ambiente hostil que se encontra naquela região, 2 policiais de dispuseram a acompanhar a equipe de filmagem por 20 minutos.
Fico extremamente triste assistindo isso porque reconheço que estão todos fisicamente e mentalmente esgotados. Mas agora é hora de nos unirmos.
Inclusive liguei hoje na Camila (que aparece no vídeo) e ofereci ajuda para trazer visibilidade para o que realmente está acontecendo. É muito importante nesse momento trazer a perspectiva de quem tá na linha de frente. Ela e muitos outros civis estão relatando problemas e alegam que não estão sendo ouvidos. Então, vou fazer o possível pra dar voz a eles. Hoje ela vai me mandar um vídeo pra postar.
Seguimos juntos! O Rio Grande do Sul precisa de nós!

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar