O deboche na cara da Justiça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O criminoso acusado de matar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Roger Dias, usou as redes sociais para publicar um vídeo de dentro da prisão. Welbert Souza Fagundes, de 25 anos, cumpre pena no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Na gravação, o detento aparece ouvindo pagode e fumando um cigarro. As imagens foram divulgadas pela Rádio Itatiaia, que também informou que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizará uma revista no local.

Existe um deboche maior?

Nas redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou o vídeo do detento.

"Esse homem matou o sargento Dias e simplesmente está na cadeia ouvindo pagode e fumando. Sinceramente… não vou comentar porque é capaz da esquerda achar meu comentário pior do que o criminoso", escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Roger Dias da Cunha, de 29 anos, foi baleado durante uma perseguição no bairro Novo Aarão Reis, na Zona Norte de Belo Horizonte, na noite do dia 5 de janeiro. A morte cerebral do sargento foi confirmada no dia 7 do mesmo mês.

Na época do crime, Welbert estava em liberdade devido à saída temporária de fim de ano e deveria ter retornado ao presídio no dia 4 de janeiro, mas desobedeceu a determinação da Justiça.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar