Milei consegue algo inusitado ao longo dos últimos 16 anos e faz a Argentina respirar "esperança"

Ler na área do assinante

A Argentina está superando uma crise financeira significativa, marcada por uma série de desafios econômicos interligados, como a inflação, a dívida externa e a desvalorização da moeda, tudo reforçado pelas sequelas do COVID-19 e pela gestão irresponsável e inconsequente da esquerda.

Nesta quinta-feira (16), o ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo, anunciou que o país alcançou um superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo sob a administração do presidente Javier Milei. 

Este marco financeiro é resultado direto das rigorosas políticas econômicas implementadas desde que Milei assumiu o cargo em dezembro de 2023. As reformas incluem cortes significativos de gastos públicos, redução de ministérios e um rigoroso ajuste fiscal.

O presidente Javier Milei anunciou que o superávit financeiro alcançado em abril representa 0,2% do Produto Interno Bruto (PIB). 

Esse foi o primeiro superávit trimestral da Argentina desde 2008.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar