Crime brutal choca o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O adolescente de 16 anos que confessou ter assassinado seus pais adotivos e sua irmã afirmou que o fez porque teve seu computador e celular “confiscados”.

O crime ocorreu na última sexta-feira (17) na casa da família na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

O próprio jovem ligou para a polícia no domingo (19) para confessar os assassinatos.

Segundo o relato do adolescente, ele foi chamado de “vagabundo” pelos pais adotivos na noite de quinta-feira (16) e teve o celular e o computador apreendidos, o que, segundo ele, atrapalhou suas atividades escolares e o deixou revoltado.

Na sexta-feira, o adolescente, estando sozinho em casa, pegou a arma do pai, um guarda civil municipal aposentado, e fez testes com a pistola Taurus 9mm. Por volta das 13h, quando o pai chegou em casa e se debruçou sobre a pia da cozinha, foi atingido com um tiro na nuca disparado pelo filho adotivo.

Em seguida, o jovem subiu as escadas e encontrou a irmã, que questionou o barulho do tiro. Ele então atirou no rosto dela.

O adolescente relatou que almoçou na cozinha ao lado do corpo do pai e depois foi para a academia. Quando a mãe chegou em casa à noite, ele a aguardava. Ela gritou ao ver o corpo do marido e, ao se debruçar sobre ele, levou um tiro nas costas.

Na manhã seguinte, sábado (18), o jovem enfiou uma faca nas costas da mãe, já morta. Segundo os policiais, o adolescente descreveu os eventos sem demonstrar remorso.

O jovem foi levado ao 87º Distrito Policial e, posteriormente, encaminhado para a Fundação Casa.

O caso foi registrado no 33° DP (Pirituba) como "ato infracional de homicídio – feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver (ofensa grave que viola o respeito aos mortos)".

Tenebroso!

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar