Globo encerra contrato de 13 pessoas de uma só vez

Ler na área do assinante

A TV Globo decidiu encerrar os contratos de treze ex-participantes do BBB 24, antecipando o término em pelo menos sessenta dias, o que gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Os ex-participantes do reality show estavam vinculados a contratos que proibiam colaborações com marcas não aprovadas pela emissora. Alguns deles expressaram descontentamento nas redes sociais, relatando dificuldades financeiras e contas atrasadas após o programa.

De acordo com o jornalista Aaron Tura, apenas Alane Dias, Beatriz, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel ainda possuem contratos vigentes com a emissora até a data previamente estipulada, 30 de julho.

Alguns ex-BBBs manifestaram publicamente sua insatisfação. Thalyta, por exemplo, comentou:

“Estamos todos no mesmo barco, chamado Titanic. Infelizmente, o mito de que entrar no BBB é suficiente para mudar a realidade é apenas isso, um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parcerias e construindo carreiras. Infelizmente, não é o caso para todos”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar