Morre músico famoso após trágico acidente doméstico

Ler na área do assinante

Charlie Colin, ex-baixista da banda Train, faleceu aos 58 anos após sofrer um acidente doméstico. A notícia foi confirmada pela mãe do músico nesta quarta-feira (22). Segundo informações do TMZ, Colin estava cuidando da casa de um amigo em Bruxelas, na Bélgica, quando escorregou no chuveiro e caiu.

Não se sabe exatamente quando o acidente ocorreu, pois Colin estava sozinho na casa enquanto o amigo viajava. O corpo foi encontrado apenas cinco dias atrás, quando o proprietário retornou. De acordo com a mãe do músico, ele estava trabalhando em um projeto musical para um filme.

Colin fundou o Train nos anos 90, junto com Pat Monahan, Rob Hotchkiss, Jimmy Stafford e Scott Underwood. O grupo alcançou grande sucesso na época, ganhando dois prêmios Grammy em 2003. Apenas um ano depois, o baixista deixou a banda.

Scott Underwood se manifestou publicamente sobre a morte do amigo.

"Ele era um em um milhão. E meu irmão. Nos conhecemos aos 20 anos e tivemos uma amizade muito próxima por 30 anos. Sinto que finalmente tens paz, Charlie. Te amo, meu bom amigo. Nada será como antes sem você", escreveu ele, ao publicar uma foto ao lado de Colin.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar