Mauro Cid é atingido por fala ameaçadora de General presidente do STM

Ler na área do assinante

Nesta semana, uma entrevista do presidente do Superior Tribunal Militar (STM), General Joseli Camelo, chamou a atenção. Ele falou sobre a situação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Cid está envolvido em diversas investigações no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF). Todos os casos tem como alvo Jair Bolsonaro.

Na entrevista, Camelo disse que Cid, em caso de condenação a dois anos de prisão, pode até perder a patente militar. Uma fala ameaçadora.

Confira:

Cid recentemente estava detido após a revelação de gravações nas quais ele afirma que a Polícia Federal (PF) o pressionou para validar uma narrativa. No mesmo áudio, ele criticou a conduta de Moraes em relação aos inquéritos sigilosos afirmando que o ministro já possuía “a sentença pronta”. Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro caíram por terra quando o áudio veio à tona. Porém, o "sistema" continua com o plano cruel de prender o ex-presidente. 

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar