O PT não governa, faz selfie e “vaza Pimenta” é a frase dos tempos no RS

Ler na área do assinante

Depois de fracassar na missão impossível de criar uma imagem positiva do desgoverno Lula na Secom, numa luta incansável pela censura, sempre esbravejando contra as fakes news alheias e esquecendo as próprias, Paulo Pimenta foi defenestrado pelo próprio chefe supremo.

Tirado do Secom por um lula irritado com sua incompetência, foi lançado na aventura de 'reconstruir' o Rio Grande do Sul, com a criação de um ministério todinho só pra ele, o tal Ministério da Reconstrução.

O problema é que o indivíduo não entende patavinas de reconstrução, assim como não entende de marketing, e acabou vagueando desorientado, pés molhados, pelo RS, sem fazer coisa alguma além de infernizar outro incompetente, Eduardo Leite.

Nenhuma medida efetiva de ajuda real ao povo que sofre foi criada por Pimenta, que, além disso, levou no bolso 3 parças petistas pro trabalho duro de fazer selfie molhada pro Bonner colocar no JN.

Deu ruim e muito ruim.

O povo e a sociedade do RS quer ver Pimenta longe.

- Vaza ,Pimenta é a frase dos tempos no RS.

Percebendo o linchamento próximo, Pimenta fugiu de volta pra Brasília, querendo 'despachar' de lá.

Por 'despachar' leia-se 'administrar' grana destinada ao povo do estado.

Por outro lado, o chefete supremo das galáxias petistas já percebeu a cagada feita - mais uma - e já prevê o fim do pomposo Ministério do Marketing Rio Grandense, a ser enterrado pelo Congresso.

Até a politicalha não quer mais saber das narrativas marketinianas de Luiz Inácio que torra o filme de todos no caso grave do RS.

Nem as fotinhas da 'primeira dama' abraçando cachorrinho molhado no RS ajudaram.

O PT não governa, faz selfie.

E nem poderia governar.

Porque não sabe como.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar