Campeã de hipismo morre aos 37 anos e abala praticantes do esporte em todo o mundo

Ler na área do assinante

Morreu, no último domingo, a amazona britânica Georgie Campbell, de 37 anos. Ela não resistiu aos ferimentos ao cair do cavalo durante o “Bicton International Horse Trials”, evento de hipismo realizado em Devon, no Reino Unido.

A British Eventing, órgão regulador da “Bicton International Horse Trials”, emitiu um comunicado confirmando a morte da amazona.

“É com o maior dos pesares que anunciamos que Georgie Campbell sofreu um acidente fatal enquanto competia na Bicton International Horse Trials. O cavalo, Global Quest, foi avaliado pelos veterinários locais, voltou para o estábulo e não se feriu. Para respeitar a privacidade da família neste momento extremamente difícil, nenhum detalhe adicional será compartilhado”.

Casada com o cavaleiro olímpico Jesse Campbell, Georgie Campbell representou o Reino Unido em seis edições da Nations Cup de hipismo. Ela tinha mais de 200 torneios e seis títulos em seu currículo.

A morte de Campbell abalou a comunidade do hipismo.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar