Fuzileiro Naval e irmão são presos acusados de ameaça a família de Moraes

Ler na área do assinante

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) prendeu dois suspeitos acusados de ameaçar a família do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

 

Os detidos são um fuzileiro naval e seu irmão.

Os mandados de prisão foram executados no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, a pedido da Procuradoria-Geral da República.

Segundo informações, os dois suspeitos enviaram e-mails para a família do ministro durante uma semana, nos quais supostamente descreviam a rotina da filha de Moraes. Além disso, as mensagens continham ameaças de morte ao ministro e seus familiares.

Além dos dois mandados de prisão preventiva, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar