Saída de renomado ator após 38 anos aprofunda crise na Globo

Ler na área do assinante

Antonio Calloni anunciou nesta quarta-feira, 29, sua saída da Globo. O ator de 62 anos estava na emissora há 38 anos e compartilhou a notícia com seus fãs em uma publicação no Instagram.

"Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um 'bucadim'. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve", escreveu ele.
"Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti!", acrescentou o ator.
"Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!", finalizou.

Calloni iniciou sua carreira na televisão em 1986, na série "Anos Dourados" da TV Globo. Ele também atuou em diversas produções da emissora, incluindo "O Salvador da Pátria" (1989), "Terra Nostra" (1999), "O Clone" (2001), "Caminho das Índias" (2009), "Éramos Seis" (2019) e "Além da Ilusão" (2022).

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar