Datena faz promessa, mas ninguém quer que ele cumpra

Ler na área do assinante

Durante a edição do Brasil Urgente, José Luiz Datena fez uma promessa inusitada: apresentará o programa de cueca caso o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seja preso. A declaração ocorreu no contexto de uma reportagem sobre o julgamento de Trump por fraude fiscal.

"Se o cara for preso, que eu acho que é mais fácil chover farofa na Groelândia, eu apresento o programa de cueca como [foi no caso] do Brasil x Alemanha. Duvido que esse cara, com esse dinheiro todo, ex-presidente americano, [com] chance de ser reeleito, duvido que, apesar do crime grave do qual ele é acusado, ele seja preso. Lá, como cá, só muda a fronteira", comentou o apresentador a Eduardo Barão, repórter.

Ao mencionar o Brasil e a Alemanha, Datena referiu-se a uma aposta feita em 2014, durante a semifinal da Copa do Mundo. Naquele ano, o jornalista prometeu apresentar o programa da Band de cueca caso a Seleção Brasileira perdesse.

Após a derrota histórica por 7 a 1, Datena cumpriu a promessa.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar