Trump rompe o silêncio

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (31), Donald Trump fez um discurso em que criticou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. As declarações foram dadas na entrada da Trump Tower, sede de seu grupo empresarial em Nova Iorque.

O ex-presidente americano chamou o governo atual de “grupo de fascistas” e afirmou que Biden é “o presidente mais burro da história dos EUA”.

Trump também fez duras críticas a imigrantes e ao juiz Juan Merchan, que conduziu o processo que resultou em sua condenação.

Segundo Trump, há um “recorde de terroristas” entrando nos EUA, alegando que a Venezuela está enviando criminosos.

De acordo com o ex-presidente, “as prisões venezuelanas estão esvaziando” e “os imigrantes estão ocupando nossos hotéis de luxo, enquanto nossos veteranos de guerra estão morando nas ruas, como cachorros”.

"Ele [Biden] quer fronteiras abertas. Quem em sã consciência deseja fronteiras abertas, com pessoas de línguas que nunca ouvimos falar? Não é espanhol, francês ou russo. Estamos recebendo pessoas que não são muito boas. Temos um recorde de terroristas entrando em nosso país. Eles estão construindo um exército dentro de nossas fronteiras", comentou Trump.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar