Whindersson desabafa como nunca antes, relata abuso e revela como tentou tirar a própria vida

Ler na área do assinante

Uma publicação do humorista Whindersson Nunes em suas redes sociais viralizou rapidamente. As revelações do comediante são graves e o desabafo mostra o momento conturbado que ele vive.

Leia na íntegra:

"ALERTA GATILHO

Os próximos tuítes, são fortes, mas quem me conhece sabe kkkkkkk que eu cuido um pouco, vou tentar ser o mais incisivo sobre meu relato de dar um fim a minha vida, e focar menos nas coisas triste e focar mais na parte massa, minha intenção é ajudar com isso, as vezes é foda. Vou cuidar, não expor ninguém, já quero dizer que não tem a ver com minhas ex parceiras. Luísa está bem, trabalhando e namorando um rapaz bonitao e com trabalho, Maria tá empreendendo, e recentemente me ajudou no Rio Grande do Sul, ela já estava lá com uma equipe de amigos voluntários fazendo um trabalho muito foda. Então por favor, não relacionem por que realmente não tem nada a ver com meus relacionamentos. Que fique claro pra minha família, amigos e quem interessar esse assunto.

Eu não tenho uma memória certeira sobre o dia, por que não guardo essa história na mente pra ficar relembrando, não vivo o ontem.

Tenho um amigo que gosta de armas, e eu não sou alguém que curte, eu gosto de esportes, de alvo, até aprendi a atirar, mas com o tempo eu fui curtindo mais combate mesmo, acho mais massa com os punhos. Mas beleza, to na casa desse amigo, e eu sempre briguei com ele, porque ele tem.

Fiquem tranquilos pessoal, eu estou bem, apesar de sempre que eu mantenho minha opinião vocês dizerem que “estou lombrado”, ou surtado, ou pra eu ir a a um psiquiatra, eu vou a um e me trato muito bem, ele é um profissional muito legal, nunca nem chorei falando com ele, muito massa mesmo.

Me deem um voto de confiança, vai ajudar, muitos otários olhando pra mim ao mesmo tempo, eu preciso falar, alguns otários precisam de ajuda também, vivo a gente consegue se arrepender, fazer nosso melhor, ir mudando o mundo das pessoas que a gente ama.

Eu posso ter dinheiro, mas eu tenho muitos empregos, eu tenho por que trabalho muito, e eu sou talentoso, a vida toda do lugar de onde eu vim tentaram desacreditar mas eu provo que vocês tão errados até o último dia da minha vida.

Porquê se meu filho, que tavam tirando piada ai, se ele tivesse vivo eu ia querer um mundo massa pro meu pivetin. Graças a Deus hoje eu já consigo escrever isso sem chorar, é um processo, a mãe dele passou um, tenho meus erros, mas eu não sou menino desde que sai de casa.

Não faço coisa pra me aparecer não, se meu pivete fosse surdo ia ter as coisas e quem ia fazer era o pai, se não falasse eu ia estudar isso e ia ajudar, dava até meu coração se coubesse.

Enfim, eu sempre briguei com esse cara por deixar as vezes a arma em cima do balcão, ai eu dizia “man uma hora tua mãe pega isso sem saber e faz uma merda cara guarda essa bosta man”.

No fatídico dia, pra vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter, não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu tava indignado com uma notícia mesmo que eu vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda.

Mas eu tava numa época da minha mente, que foi um purgatório, já era depois da época de drogas, superadas e pá. Não acho a planta droga, ando pelo mundo, aqui é ilegal, mas enfim, não vou entrar nesse assunto porque não é esse o foco, mas eu tava bem colapsado.

Vocês vão dizer que hoje também, hahahha legal não ganharam um centavo, eu ganho com piada, esse é meu trabalho, quem não entende to nem veno. Mas enfim, eu tinha feito umas viagens, vi muita coisa ruim e como muita gente eu passei a odiar a terra e a viver.

E aí foi só ladeira a baixo, muitas letras de músicas contam as histórias. Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho. A Maria e a Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores né, também e tal, dividir um pouco o fardo.

Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso, tipo na época que eu não tava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso ai, aí já tava embucetado das ideias aí já resolvi botar isso pra fora.

Por causa disso eu sempre fui atrás de investigar coisas assim, tentar fazer algo contra isso, tipo hoje eu boto crianças que gostam de ciência e tecnologia pra fazer algo e tal, ajudar de alguma forma, se eu tivesse ocupado com algo legal não teria acontecido isso comigo.

O assunto não é esse, um dia falamos disso, estou bem pra falar disso, não me sinto constrangido, eu entendo, ninguém da minha casa tem culpa, não foi na família, não foi parente, não foi amigo, não se preocupem com isso. Eu digo até onde vocês entram na minha vida, não me importo.

Enfim, eu na pesquisa pra entender coisas, via que o buraco era mais em baixo, e que eu iria obrigar com gente grande, comecei a achar que era uma questão perdida, o que eu posso fazer???? Proteger minhas crias? Mas é as criança dos outros, das pessoas que eu amo.

Eu entrei um povo sem fim, mas vivendo né, indo e tal. Um dia eu chego na casa do meu amigo e ele vai no banheiro, eu to andando ali.. olha a arma em cima da mesa, igual aquelas pensamento de impulso sabe, que a galera diz.

Que tá numa ponte e tem medo de num impulso jogar o celular sabe??? Eu peguei essa arma, entrei no quarto, tranquei a porta...

(alerta relato forte com arma de fogo, se for sensível a isso, por favor, pelo meu filho, apenas avance pro próximo tuite, eu posso te ajudar, ou ligue 188, conversar faz bem, esse número funcionou em 2 momentos terríveis pra mim)

...eu destravei a arma, armei puxando, e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro, e fui tomar banho, tudo isso foi em uns 20 segundos.

Eu fui tomar banho, refleti, não gelei, mas fiquei bem refletivo muitos meses, falei muitas merdas aqui, andei por ai, mas sempre pensando que tudo que eu estava vivendo de bom, não seria possível se aquela arma tivesse funcionado. Tudo que eu fiz de legal e que eu me orgulho eu só posso porque estou aqui.

Esse amigo vai saber, porque agora ele vai entender meu semblante naquele dia, o Joarley vai lembra pq eu pedi pra ele orar por mim, porque eu sabia que eu tinha nascido pra fazer algo diferente pra pessoas que nem eu, não branco e rico igual alguns tira onda.

Representar de onde eu vim, a galera que nem eu que já cansou de sofrer coisas paia que não tem cidadão no mundo que mereça, nem quem a gente odeia, criança é pra brincar e entender como o universo funciona, pra crescer e salvar a terra de tanta ignorância.

Minha mensagem pra você que assim como eu, é um sobrevivente, que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu e não usar seu talento pra ajudar alguém. Eu não encontrei a felicidade plena, no mundo tereis aflições, diz a palavra né, é assim mesmo, mas o depois, vem a coisa boa que você não esperava. Não vou enviesar falando de Jesus porque sou suspeito pra falar, amo demais. Mas meu médico sério, eu testei quatro médicos até encontrar esse, eu indico você a conhecer um médico que você sinta que quer seu bem. Nem todos tem condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra. Vou pensar em algo sobre isso. Mas caso você possa, encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Eu desejo muito que você curta esse mundo que além de muita podridão, tem muita coisa massa. As coisas de casamento dos oto deixa quieto, nada a ver. 

Se cuidem, protejam-se e cuidem de vocês, e das crianças."

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar