SOS Saúde RS convoca profissionais da saúde para trabalho voluntário

Ler na área do assinante

Prezados profissionais da área da saúde; médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, atuantes no RS, ou de qualquer outro estado (por telemedicina).

Com imenso respeito e admiração, o SOS Saúde Rio Grande do Sul vem buscar apoio de vocês neste momento de grande necessidade e clamor, e de sua solidariedade.

Estamos apoiando o Serviço Médico Humanitário SOS Sarandi - POA, para dar suporte a todos os atingidos, com o propósito de atender às vítimas das enchentes que afetaram a comunidade gaúcha de forma devastadora.

Este é um chamado de emergência para voluntários da área da saúde. Precisamos do seu conhecimento, habilidade e experiência para doar os cuidados necessários àqueles que perderam tanto, e que tem sequelas em sua saúde. Para este suporte, minimamente, atender à demanda de pacientes, precisamos do atendimento semanal de sete profissionais das seguintes especialidades: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e psiquiatras.

Sabemos da responsabilidade e ocupação de cada um de vocês com a saúde e o bem-estar das pessoas, e é exatamente nesse espírito de consideração e fraternidade o que buscamos neste momento crítico.

A campanha já conta com muitos medicamentos doados e alguns equipamentos e mobiliários.

Local do SOS Sarandi - POA:

Rua Oliveira Lopes, 137, Sarandi - Porto Alegre/RS.

Observação:

Para o atendimento por telemedicina, favor contatar pelo WhatsApp Doctor8 5531971720053 / www.acurabrasil.org.

Data de Início: Imediato (maiores informações através do grupo de Apoio Local).

Horário de Atendimento: de 8h00 às 18h00, todos os dias da semana (segunda a domingo).

Sua participação será um legado histórico, um ato humanitário e de solidariedade, oferecendo esperança e alívio a quem mais precisa.

Assista o vídeo:

Apoio:

  
Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar