Mais duas mentiras desvendadas complicam situação de Lula (veja vídeos)

Ler na área do assinante

Não é sem razão que o PT intensifica os atos criminosos tentando forçar a renúncia de Michel Temer e a aprovação de ‘diretas já’.

Com eleições diretas ainda em 2017, Lula não estaria condenado em 2ª instância e poderia disputar o pleito. Eleito, ficaria imune de todos os seus crimes.

O PT não tem outra saída. É a única alternativa que tem para salvar Lula da prisão.

E a cada dia, a situação de Lula se complica ainda mais. Só no decorrer desta semana, mais duas mentiras foram reveladas.

Uma dando conta de seu relacionamento com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque. Nesse caso, Lula em seu depoimento no dia 10 de maio, afirmou enfaticamente que só teve com Duque uma única vez na vida e que não o conhecia. Aliás, num enigmático encontro no hangar de um aeroporto.

Na sequência, documentos da Petrobras demonstraram que Lula e Duque tiveram vários encontros, desmentindo o ex-presidente. Eis que surgiu mais uma prova, Lula havia se esquecido de uma ‘selfie’ que os dois fizeram dentro do Instituto Lula. Na tal foto, os dois personagens trocam olhares carinhosos. Veja:

A outra mentira refere-se ao sitio de Atibaia. Nesse caso, no entendimento deste Jornal da Cidade Online, Lula já é réu confesso (veja o vídeo abaixo). Porém, novas provas foram encontradas, o que fortalece ainda mais a denúncia.

E-mails do tal Maradona, caseiro do sítio, dirigidos ao Instituto Lula relatam o dia-a-dia da propriedade.

Em 21 de abril de 2015, Maradona enviou um e-mail com a mensagem ‘avião aki na chacara hoje pela manhã’. No dia 31 de julho do mesmo ano, o caseiro enviou a mensagem ‘obras no sítio’ com uma lista de materiais. E acrescentou que havia sido combinado com dona Marisa.

Em outubro de 2014, o caseiro disse ‘boa tarde morreu mais um pintinho essa noite e caiu dois gambá nas armadilhas essa noite’. O e-mail estava intitulado ‘armadilha’.

Sem dúvida, informações que só interessam aos donos do sítio.

De qualquer forma, como já dito, a propriedade do sítio foi confessada pelo próprio Lula. Veja no primeiro vídeo abaixo.

No segundo vídeo, os comentaristas políticos da Jovem Pan comentam sobre a foto da dupla Lula e Duque.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar