A notícia que Lula ‘não queria ouvir’ confirma aquele que pode ser o erro derradeiro do governo petista

Ler na área do assinante

Lula bem que tentou amenizar, com afirmações feitas nesta semana, de que ‘o leilão de arroz estrangeiro foi cancelado pois houve falcatrua’.

Mas nem isso foi suficiente pra apagar o ‘erro’ grotesco cometido por sua gestão, que insiste na compra desenfreada e insana de 1 milhão de toneladas do grão, a um custo nababesco de mais de 7 bilhões de reais, apesar dos avisos dos produtores de que isso não seria necessário.

Pois o aviso acaba de se concretizar no levantamento apresentado pela própria Conab (responsável pelas compras), que confirmou, vejam só, que os estoques atuais de arroz no Brasil já são superiores aos do ano passado, nesta mesma época.

Uma saia justa sem precedentes e que pode se tornar o maior dos erros da atual gestão, considerando que Lula terá que explicar não só a tal falcatrua, como também a ‘narrativa’ de que faltaria arroz para o povo, justificativa para 'queimar dinheiro' público.

Algo que deve ser esclarecido em uma CPI e que poderá fazer ‘cabeças rolarem’… talvez a do próprio presidente.

Confira os detalhes desta notícia, no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Leia a matéria completa, neste link:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3940/analise-de-estoques-aponta-excedente-de-arroz-no...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar